FAMOSOS

Mulher Melão mostra demais em figurino de São João revelador: “Partiu arraiá”

Musa do OnlyFans escolheu roupa minúscula para festa junina

Mulher Melão exibiu figurino minúsculo de São João - Foto: Reprodução/ Instagram@mulhermelao
Mulher Melão exibiu figurino minúsculo de São João - Foto: Reprodução/ Instagram@mulhermelao

Redação Publicado em 27/06/2023, às 05h02

Uma das musas brasileiras do OnlyFans, Renata Frisson, a Mulher Melão, de 36 anos, surpreendeu seus seguidores do Instagram ao exibir o figurino que escolheu para curtir o São João.

A funkeira contou nas redes sociais que faria uma live especial de festa junina, mas seus seguidores repararam mesmo foi no ‘figurino revelador” que ela escolheu para a ocasião.

Em vídeo, ela aparece dançando com uma saia estampada curtíssima, sutiã transparente e chapéu. Durante a performance, ela acabou deixando à mostra em diversos momentos a calcinha fio-dental branca.



Em entrevista recente, Melão contou que recebe muitos convites de pessoas querendo fazer parcerias em conteúdos, inclusive de famosos, mas que prefere gravar sozinha.

“Recebo muitos convites de homens e mulheres para gravarem conteúdo comigo. Acho que daqui a pouco vou ter que fazer um concurso para ver quem vai ser minha amiguinha que vou gravar”, disse ela, à Quem.

A funkeira acrescentou: “Não falo dessa água não beberei, mas ainda não senti vontade. Por enquanto, o conteúdo solo está indo muito bem. Mas já recebi convite até de uma mulher famosa”, continuou.

“Não gosto de vender a imagem da mulher perfeita que não existe. Eu invisto no meu corpo justamente para ele ficar o mais belo possível dentro da realidade. Engraçado que as pessoas me encontram na rua e me acham mais bonita pessoalmente e relatam terem visto outras modelos do OnlyFans que não são o que vendem. Para mim, isso é a cereja do bolo do meu conteúdo. Acho libertador poder ser você mesma, ser natural”, finalizou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Renata Melão (@mulhermelao)


Miss Bumbum 2023

Paolla Oliveira sem filtro

João Guilherme cropped