FAMOSOS

Mulher Melão diz que vai parar de fotografar pelada: “Vou me aposentar”

Criadora de conteúdo participou do “The Noite”

Mulher Melão contou que vai parar de fazer fotos nua - Foto: Reprodução/ Instagram@mulhermelao
Mulher Melão contou que vai parar de fazer fotos nua - Foto: Reprodução/ Instagram@mulhermelao

Redação Publicado em 16/11/2023, às 12h29

A ex-funkeira Renata Frisson, a Mulher Melão, de 36 anos, contou que “vai se aposentar” e parar de produzir conteúdo para adultos. A revelação aconteceu durante sua participação no The Noite, programa comandado por Danilo Gentili no SBT.

“Em dois anos, no máximo, quero me aposentar e ninguém mais vai me ver pelada”, revelou ela, no quadro Roda Solta.

Na atração, Melão falou sobre o sucesso no OnlyFans: “Tenho o número um do Brasil. Dá para ganhar um dinheiro bom. Eu trabalho na minha cama e ganho dinheiro lá”, contou ela.

A criadora de conteúdo acrescentou: “Meu diferencial é que eu faço com prazer, faço porque eu gosto. Estou indo em outros países dar entrevista, já fui na Colômbia e no Uruguai. Inclusive, eu estou lançando um curso onde vou ensinar meninas todas as dicas da minha arte”, adiantou.

A ex-funkeira explicou ainda que “ganhou experiência” se relacionando com homens que não tinham dinheiro: “Se eu gostar, se for gato, por que não?”, argumentou. “Estou na profissão dos meus sonhos. Sou feliz com o que eu faço, tenho isso com a minha arte e meu personagem. Essa é a minha essência”, finalizou.

Trabalho no lava-jato

Em uma postagem recente feita no Instagram, Melão recebeu uma infinidade de elogios de seus admiradores ao postar um vídeo no qual ela aparece “trabalhando em um lava-jato”. 

Usando um shorts jeans supercavado, sutiã branco e salto alto, a criadora de conteúdo aparece jogando espuma em um carro de luxo na gravação.

Ao verem a postagem, muitos admiradores da artista reagiram: “Sempre linda, Melão”, elogiou um. “Quero ver você em A Fazenda”, pediu outro. “Que corpo”, disse mais um. Um quarto disparou: “Simplesmente espetacular”.



Faturando alto no OnlyFans, Melão contou à Quem que ficou milionária vendendo nudes e atendendo aos pedidos dos assinantes pagantes na plataforma.

“Eu prefiro não falar [quanto já ganhou] para não gerar olho gordo”, disse ela, explicando que ainda sonha em várias realizações: “Eu acho que quem não sonha já está declarando morte. A gente sempre tem que sonhar, progredir e buscar realizar os sonhos. Graças a Deus, estou realizando minhas metas de vida. E graças ao meu trabalho que eu faço e me divirto”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Renata Melão (@mulhermelao)


Mileide Maldivas

Flay

Samara Pink

Priscila Kimura

Virgínia