Mhel Marrer detalhou ameaças que recebeu do empresário
Redação Publicado em 14/11/2023, às 09h11
A humorista Mhel Marrer, que está no elenco de A Praça é Nossa (SBT), contou no Instagram que foi ameaçada pelo empresário Alexandre Correa no passado, após criticar o Tudo é Possível (Record TV), atração dominical comandada por Ana Hickmann.
Na rede social, a artista disse que está esperando há 11 anos para expôr a situação. Ela aproveitou o desabafo da apresentadora para tornar público o que aconteceu com ela:
“Faz 11 anos que eu quero soltar esse vídeo. Hoje me pareceu um ótimo dia para isso”, começou.
Mhel acrescentou: “Eu trabalhava no Legendários, na Record, e era jurada de humor no Tudo é Possível. Eu estava num grupo fechado de humoristas que só falam o que não presta no Facebook. E a minha língua venenosa falou mal do programa, contou que o concurso era marmelada e ainda tirou sarro de uma galera da equipe. Um humorista fracassado que estava no grupo e no concurso, tirou print e mandou para a produção do Tudo é Possível. No dia seguinte, o marido da Ana Hickmann arrumou meu número não sei onde e ligou me xingando”, revelou.
Mhel disse que discutiu com Alexandre: “Batemos boca, quando ele começou a me ameaçar, eu peguei minha câmera e avisei que estava filmando e foi isso aí que eu consegui gravar. No final, até me desejou boa sorte, acho que ele percebeu que ele era doido, mas eu era doida e meia. E quando estou com medo, sei me fazer de vítima como ninguém”, continuou.
A humorista revelou que a Record TV ficou sabendo da ligação, mas não intercedeu:
“Avisei ao jurídico da Record que o máximo que fez por mim foi me deixar sair da emissora sem pagar multa contratual. Porque eu já estava engatada em outro trampo. Fui apresentar o Piadaria, na Mix TV. Fiquei assustada com essa ligação, a primeira de tantas outras ameaças que já recebi”, lamentou.
Mhel revelou que o assunto não foi parar nos jornais, mas que seus amigos humoristas ficaram sabendo:
“Na época, toda comédia me apoiou. O Danilo Gentili me defendeu muito, chegando a proibir todos que participavam daquele concurso de fazer show no bar dele até descobrirmos o X-9. Descobri. Um produtor da Record me contou. Ele foi tão defenestrado da comédia que nem vale a pena citá-lo. E hoje, com a notícia da agressão, resolvi postar isso aí só para entretê-los. Quero denunciar ninguém, só postei por like mesmo. Curte aí e começa a me seguir. Eu prometo que vou largar de preguiça e vou voltar a postar”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
SBT precisa se reconectar com o público para sair da criseDanni Cardillo
Sexo a três? Nada de ciúmes, vamos descomplicar o ménage