Apresentadora ficou em 22º em lista das mais sexys do mundo
Redação Publicado em 14/11/2023, às 06h16
A apresentadora Xuxa Meneghel, de 60 anos, que ficou na 22ª posição em uma lista das mulheres mais sexys do mundo, contou que o resultado é “fruto do carinho dos fãs”.
Em conversa com Heloísa Tolipan, a eterna Rainha dos Baixinhos explicou que faz seu lado sensual e sexy aflorar quando é fotografada, e que pode servir de inspiração para outras mulheres.
“Esse título ganhei mesmo pelos fãs, esse borogodó é muito amor. Isso para mim não é uma questão de sensualidade, sexualidade, mas sim de carinho. É mais uma demonstração de afeto, respeito. Mas sim, quando eu vou fotografar, me arrumar, deixo sempre meu lado sensual, sexy aflorar, porque sempre me vi como uma modelo que deu certo como apresentadora”, contou.
Xuxa acrescentou: “Às vezes também olho e acho que fiz caras e bocas demais, mas fica, é a minha marca, é o meu jeito. Quando fotografo dou um jeito de deixar o meu DNA e vejo que a sensualidade grita ali. Acho que sou, nasci assim…”, continuou.
A apresentadora explicou que não se considera um exemplo para outras mulheres, mas que pode servir de inspiração:
“Outras mulheres podem se espelhar e dizer: ‘Puxa vida, que bacana. Vou me cuidar também, vou seguir o caminho dela. Não vou beber, não vou fumar, vou dormir bem, afinal todo mundo sabe que adoro dormir (risos). Ela é vegana, vou tentar diminuir a carne também pra ver se eu fico bem’. Ou seja, acho que o meu exemplo não é ruim pra nada e nem para ninguém. Até agora pelo menos. Acredito que seja bom as pessoas poderem se inspirar, se verem no meu lugar”, explicou.
A lista das mulheres mais sexys do ano foi publicada no Instagram pelo perfil Clube da VIP. Nos anos anteriores Iza, Paolla Oliveira e Anitta estiveram no topo do ranking. Neste ano, a atriz Sheron Menezzes foi eleita a mulher mais sexy do ano.
Ver essa foto no Instagram