Ingra Soares rebateu internauta em rede social
Redação Publicado em 11/04/2024, às 08h13
Mulher do cantor Zé Vaqueiro, Ingra Soares decidiu expor uma internauta após receber um comentário no mínimo desnecessário sobre a doença rara de seu filho, Arthur, de 8 meses, que nasceu com malformação congênita.
No comentário, a mulher diz que a doença rara do bebê é fruto da “lei do retorno”:
“Gente, sempre que alguém tem um filho com alguma doença ou algo do tipo eu acho que você tá colhendo algo na vida. Eh a lei do retorno, ninguém passa por coisas ruins e tristes de graça”, escreveu.
Indignada com a falta de empatia, Ingra fez um print do comentário e se manifestou dizendo que “cansou de ficar calada”.
“Quero ouvir de vocês mães atípicas, mães guerreiras, o que vocês sentem ao ler um comentário doentio desses e vindo de uma mulher? É esse tipo de coisa que me faz todos os dias erguer a cabeça e seguir. Não me abalar com gente ruim, que acha a opinião dela linda e educada. Porque não sabe ficar calada”, desabafou.
Ingra acrescentou: “No mundo teremos aflições. Um dia talvez você entenderá isso. Deus te abençoe”, finalizou.
Arthur é o terceiro filho de Zé Vaqueiro e nasceu com a síndrome de Patau, que basicamente causa malformação no rosto, nos membros, no sistema nervoso, cardíaco e urinário.
Ingra falou sobre a saúde do filho em uma participação recente no Caldeirão: “Ele continua estável na UTI e tudo que estamos vivendo, estamos aprendendo muito, principalmente com ele”, explicou.
“A médica optou por dar alta apenas quando tiver a plena certeza que ele vai para casa bem, que consigamos ter bons momentos com ele e que não passaremos por situações delicadas”, completou.
COLUNISTAS