FAMOSOS

Mulher de Pyong Lee mostra crescimento do filho, Jake: "De bebê para criança"

Sammy Lee compartilhou um clique fofo de Jake

Jake tem mais de um ano de idade é o primogênito do casal - Foto: Reprodução / Instagram @pyonglee
Jake tem mais de um ano de idade é o primogênito do casal - Foto: Reprodução / Instagram @pyonglee

Redação Publicado em 16/06/2021, às 07h36

Mulher do youtuber Pyong Lee, Sammy Lee deixou os internautas encantados ao compartilhar um registro fofo do filho, Jake Lee, primogênito do casal. 

"O rosto mudando de bebê para criança", escreveu ela na publicação do Instagram de Pyong. Nas fotos, Jake aparece sorrindo. 

Nos comentários, os seguidores deixaram elogios ao bebê e ainda o compararam com a mãe: "Como cresceu", disse um. "Tô achando a cara da Sammy", observou outro. "Jake, como você é lindo", escreveu mais um. "Coisa mais linda", comentou um quarto internauta.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Pyong Lee (조영래) (@pyonglee)

 

Recentemente, o youtuber acabou virando meme por estar confirmado para  participar da "Ilha Record", com estreia marcada para julho. Nas redes sociais, os internautas brincaram dizendo que ele não estaria querendo criar o próprio filho, já que quando entrou no BBB 20, Sammy estava grávida de Jake. 

Ele não pôde ver o nascimento do filho por conta do confinamento e virou piada na época do reality. Um ano depois, ele virou meme mais uma vez. Na web, os internautas brincaram: "Pyong entrando em reality pra não ter que cuidar do filho."