FAMOSOS

Morte de Michael K. Williams pode ter sido provocada por overdose, segundo polícia

Morte de Michael K. Williams está sendo apurada pela investigação policial

Jornal The New York Post informou que foram encontrados vestígios de droga no apartamento do ator - Reprodução/Instagram/@bkbmg
Jornal The New York Post informou que foram encontrados vestígios de droga no apartamento do ator - Reprodução/Instagram/@bkbmg

Redação Publicado em 08/09/2021, às 10h40

A morte de Michael K. Williams pode ter sido causada por uma possível overdose, segundo uma investigação policial, após o ator ser encontrado morto aos 54 anos, em seu apartamento em Nova York, nesta segunda-feira (06/09).

 O portal TMZ alega que há uma probabilidade de Michael ter morrido por conta de uma overdose de heroína. O site The New York Post ainda informou que foram encontrados vestígios de droga no apartamento do ator. Os policiais do local buscaram a pessoa que teria fornecido a droga ao astro.

Já a família de Williams diz acreditar que a morte do ator de The Wire e Lovecraft Country foi causada por assassinato. A esposa de um sobrinho de Michael, que encontrou seu corpo, ainda afirma que a família acredita que a morte dele esteja relacionada ao consumo de drogas e uma overdose.

"Isso não é real. Ele era uma pessoa maravilhosa, linda e amorosa. É uma grande perda para nós. Não temos mais nada a dizer neste momento", disse ela. Outro sobrinho do astro, Arvance Williams, contou que o tio se emocionou ao assistir aos indicados do Emmy, realizado no dia 19 de setembro. Michael recebeu a indicação de Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática ao protagonizar em Lovecraft Country.