Morte de Michael K. Williams está sendo apurada pela investigação policial
Redação Publicado em 08/09/2021, às 10h40
A morte de Michael K. Williams pode ter sido causada por uma possível overdose, segundo uma investigação policial, após o ator ser encontrado morto aos 54 anos, em seu apartamento em Nova York, nesta segunda-feira (06/09).
O portal TMZ alega que há uma probabilidade de Michael ter morrido por conta de uma overdose de heroína. O site The New York Post ainda informou que foram encontrados vestígios de droga no apartamento do ator. Os policiais do local buscaram a pessoa que teria fornecido a droga ao astro.
Já a família de Williams diz acreditar que a morte do ator de The Wire e Lovecraft Country foi causada por assassinato. A esposa de um sobrinho de Michael, que encontrou seu corpo, ainda afirma que a família acredita que a morte dele esteja relacionada ao consumo de drogas e uma overdose.
"Isso não é real. Ele era uma pessoa maravilhosa, linda e amorosa. É uma grande perda para nós. Não temos mais nada a dizer neste momento", disse ela. Outro sobrinho do astro, Arvance Williams, contou que o tio se emocionou ao assistir aos indicados do Emmy, realizado no dia 19 de setembro. Michael recebeu a indicação de Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática ao protagonizar em Lovecraft Country.