FAMOSOS

Sandy fez análise aos 18 anos para lidar com a fama: "Estava me sentindo muito exposta"

Sandy falou sobre seu processo de desenvolvimento pessoal

Cantora afirmou ter descoberto como deixar a exposição mais leve - Reprodução/Instagram/@sandyoficial
Cantora afirmou ter descoberto como deixar a exposição mais leve - Reprodução/Instagram/@sandyoficial

Redação Publicado em 08/09/2021, às 10h28

Sandy revelou que iniciou análise aos 18 anos para lidar com a fama, ao falar sobre autoconhecimento e autocuidado, durante conversa ao canal do Youtube, Seja Seu

A cantora comentou sobre o processo de desenvolvimento pessoal: "É muito importante e é muito bom. É um caminho sem volta e é um caminho do bem", disse. Ela conta que iniciou análise aos 18 anos e que nunca mais parou:

Estava me sentindo muito exposta na mídia e estava precisando de ferramentas para lidar com isso. Porque não é normal, não é fácil. Não dá pra dizer que isso é light, leve, tranquilo. Não é.

Sandy explicou que descobriu outras maneiras de deixar a exposição mais leve por conta de sua carreira: "E de um tamanho mais correto. E eu ainda estava lidando com coisas da adolescência, paixonites, aquele momento que a gente está crescendo e nossos pais precisam entender isso de um jeito saudável".

A artista também falou sobre estar aprendendo a lidar com os seus defeitos, como o de ser controladora e prática. "Porque senão a gente fica colocando a culpa no mundo e se acha vítima", disse.