FAMOSOS

Mônica Martelli homenageia Paulo Gustavo: "Não conseguirei parar de lamentar e agradecer"

Humorista morreu aos 42 anos, vítima de complicações da Covid-19

Mônica Martelli, Susana Garcia e Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram@monicamartelli
Mônica Martelli, Susana Garcia e Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram@monicamartelli

Redação Publicado em 06/05/2021, às 12h23

Mônica Martelli usou seu perfil no Instagram para fazer outra homenagem a Paulo Gustavo, seu melhor amigo, que morreu nesta quarta-feira (4), aos 42 anos, vítima de complicações da Covid-19.

Na foto, a atriz aparece ao lado de sua irmã, Susana Garcia, que também era bem próxima ao humorista. As duas estão sorrindo ao lado de Paulo.

"Eu sinto que não vou conseguir mais parar de lamentar e nem de agradecer. Lamento que um pedaço de mim tenha ido embora e agradeço que outro tenha se fortalecido tanto. Paulo Gustavo, um dos pedaços mais bonitos que é o da gargalhada alta, do abraço apertado, da admiração mútua, da criatividade".

Ela continua: "Susana, meu pedaço que segue aqui, me amparando, eu agradeço tanto, mas tanto, que você é meu pedaço de luta, resistência, força, garra. Vocês dois me fazem acreditar em coisas que não se explicam, apenas se sente".

"E eu sinto tanto que dói e conforta ao mesmo tempo. Não sei por quanto tempo vou me sentir assim, mas me permito sentir. Me permito tudo, inclusive gargalhar com as lembranças. Susana, eu te amo desde que você nasceu e invadiu meu quarto, minha irmã, mas agora te amo ainda mais porque você é também um pedaço de Paulo Gustavo", finalizou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mônica Martelli (@monicamartelli)