Mulher de Junior Lima explicou que não era feliz com as próteses
Redação Publicado em 26/10/2020, às 16h54
Mulher de Junior Lima, Monica Benini contou em seu Instagram que retirou as próteses de silicone que tinha nos seios.
Na rede social, a designer de joias explicou que “não estava feliz” com as próteses e resolveu procurar um especialista para fazer o procedimento.
“Era um descontentamento que eu tinha. No início da pandemia, eu estava programado para fazer e não achei seguro. Falei com vários médicos agora e resolvi fazer. Eu trabalhei por alguns anos como modelo, cheguei em São Paulo com 22 anos. Sempre fui uma modelo comercial, que são meninas que não são tão magras, que tem outro padrão [de corpo]”, explicou.
“Durante um momento da carreira, eu tive uma booker, alguém que cuidava da minha carreira, que ficava me falando para colocar silicone. Para deixar meu corpo mais harmônico. Isso nunca me incomodou! Eu era super bem resolvida com isso, mas ela falava tanto e outras pessoas falavam também. Estava com tantos problemas pessoais, sem estrutura, que acabei sucumbindo”, continuou.
Na gravação, Monica revelou que colocou silicone há cerca de 12 anos: “Não foi algo que me fez bem. Todo mundo colocava silicone, minhas amigas saíam com decotes, super felizes, achando o máximo, e no fundo, quando eu olho para trás, nunca tive esse sentimento. Antes de colocar [silicone], eu usava decote, biquíni, ficava super bem. Depois que coloquei, parei [de usar]. Não é um problema, é um relato pessoal”, revelou ela.
Monica ainda disse que estava sentindo sintomas de doenças relacionadas à prótese de silicone: “Conversei com amigas que tiraram e pararam de sentir os sintomas, pensei que pudesse ter alguma relação. Por que não tirar? Somado a tudo isso, de não gostar a parte estética, preferia meu peito de antes, e esses sintomas, tem o fato de que combina muito mais comigo, de me aceitar do jeito que sou, não ter próteses. Não sei falar dos sintomas, porque faz pouco tempo [que tirei], mas estou muito feliz. Não sei nem explicar. Parece que ganhei um sopro de vida novo! Me reencontrei. Nosso corpo é nosso templo. Alterar as nossas formas é muito forte”, completou.