FAMOSOS

Modelo mineiro que comprou casa de John Lennon quer mansão de Anitta e avisa: "Precisa baixar um pouco"

Lucas Castellani, modelo de apenas 24 anos, investe em imóveis nos Estados Unidos

Lucas Castellani quer comprar mansão de Anitta no Rio de Janeiro - Foto: Reprodução / Instagram
Lucas Castellani quer comprar mansão de Anitta no Rio de Janeiro - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 08/11/2022, às 16h17

Lucas Castellani, de apenas 24 anos, viralizou ao comprar uma mansão que foi de John Lennon, em Los Angeles. Ele agora está de olho na casa que Anitta pôs à venda na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O modelo que fez fortuna investindo no mercado imobiliário diz que está pronto para realizar a compra, mas Anitta precisa baixar o valor. Segundo informações divulgadas o imóvel está avaliado entre R$ 10 milhões e R$ 12 milhões. "Está muito acima do valor de mercado, precisa baixar um pouco. Sei que mansão que pertenceu a famosos tem um valor maior, mas se ela quer vender rápido, o preço tem que cair", disse o jovem.

A mansão de Anitta tem 620 m² e conta com quatro suítes, closet, sala de jantar, sala de estar, sauna, jardim, churrasqueira e piscina. Já na área comum do condomínio, os moradores podem desfrutar de salão de festas, academia, sala de pilates, quadras poliesportivas e de tênis, campo de futebol e um octógono de MMA. Lucas não pensa em morar na casa.



"Vou alugar por temporada e depois revender quando o mercado imobiliário no Brasil estiver mais aquecido. Não penso em sair dos Estados Unidos", conta ele.

Lucas comprou a primeira casa em que morou John Lennon por cerca de 25 milhões de reais. A residência fica no alto da Mulholland Drive, um dos endereços mais exclusivos de Beverly Hills. O rapaz leva uma vida de luxo e mostra boa parte dela para seus 1,5 milhão de seguidores no Instagram.

Ele ainda frequenta as semanas de moda de Nova York, Milão e Paris. Em todas elas, Castelanni teve um lugar reservado aos vips na primeira fila ao lado de celebridades como Kim Kardashian, Doja Cat, David Beckham, Dove Cameron entre outros.