Modelo Débora Porto virou assunto em sites internacionais
Redação Publicado em 08/07/2022, às 11h42
A modelo Débora Porto falou ao New York Post sobre a sua decisão de 'se divorciar' de suas celulites, e o assunto ganhou repercussão em diversos sites, incluindo Daily Mail. Débora, conhecida como modelo body positive, contou que tentou por muitos anos lidar com seus 'buraquinhos', mas a maior repressão sobre o seu corpo vinha de mulheres. “Já tentei de tudo para me livrar das celulites e não encontrei uma maneira que funcione”, disse Porto, que tem 1,1 milhão de seguidores no Instagram.
Porto disse que até sofreu por causa de uma vendedora que disse que suas roupas não ficariam bem nela, o que foi perturbador. “Achei o look lindo e aceitei mesmo assim. Quem é ela para dizer que não ficaria bem no meu corpo? ela proclamou. “Muitas vezes as mulheres não têm coragem de usar uma roupa ou biquíni porque se sentem feias ou mal consigo mesmas”, continuou Porto. “Uso top e shorts para ir à academia, rua e supermercados e me sinto super bem – até ouvir comentários maldosos de mulheres e olhares discriminatórios.”
Débora foi uma das mais jovens a receber a “Técnica GoldIncision”, um procedimento para remover a celulite e levantar o bumbum. O tratamento combina preenchimento para estimulação de colágeno e descolamento de septo fibroso para atuar na gênese da celulite, supostamente restaurando uma aparência lisa, reduzindo a flacidez e promovendo uma melhora na qualidade geral da pele.
A clínica também afirma que a técnica melhora a drenagem linfática, o retorno venoso, a retenção hídrica e também estimula a produção de colágeno não apenas pelo processo inflamatório de descolamento, mas principalmente pela presença de produto particulado estimulante do colágeno.
“Já vi celulite com graus mais avançados do que a minha sendo resolvida”, disse Débora. “Agora tenho certeza de que vou me divorciar da minha celulite, finalmente. Débora gastou cerca de R$ 53 mil no tratamento.
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
SBT precisa se reconectar com o público para sair da criseDanni Cardillo
Prazer no chuveirinho: vem aprender!