FAMOSOS

Jennifer Aniston presta homenagem a cinegrafista de sua série morto em acidente trágico e emociona

Jennifer Aniston pediu doações para vaquinha virtual que já acumulou US$ 129 mil para ajudar a família do rapaz

Jennifer Aniston e Erik Gunnar Mortensen
Jennifer Aniston e Erik Gunnar Mortensen

Redação Publicado em 08/07/2022, às 09h09

Na última quinta-feira (07/07), a atriz Jennifer Aniston emocionou seus seguidores ao compartilhar nos Stories de sue Instagram uma homenagem ao cinegrafista Erik Gunnar Mortensen, de 39 anos, que veio a falecer em um grave acidente de moto na última segunda-feira (04/07).

Erik dirigia a moto em uma rodovia no sul da Califórnia e trabalhava a estrela da série "Friends" em "The Morning Show", série da plataforma de streaming "Apple TV+".

Jennifer compartilhou algumas fotos do cameraman ao lado de sua família, exaltando o profissionalismo de seu colega, pedindo doações através de uma vaquinha virtual para a esposa e o filho de Erik.

"No início da semana perdemos repentinamente, de forma trágica, o Gunner Mortensen. Um das mentes brilhantes do set de 'Morning Show'. Como assistente de câmera, ele era muito habilidoso e dedicado ao seu trabalho. Sentiremos sua falta, Gunnar", disse ela na legenda da postagem.

Aniston finalizou comentando sobre a vaquinha dedicada à família do rapaz e compartilhou o link da iniciativa: "Em homenagem ao Gunnar foi criada uma página para angariar fundos para sua esposa, Keely, e seu filho de 2 anos, Lars, durante esse momento tão difícil". Ao decorrer dos dias, a vaquinha já arrecadou quase US$ 130 mil.

Jennifer Aniston
Foto: Reprodução / Instagram