FAMOSOS

Jojo Todynho pede wifi emprestado de Neymar durante desfile em Paris: "Outro patamar"

Jojo Todynho encontrou o jogador de futebol na Paris Fashion Week

Jojo Todynho encontrou Neymar na Paris Fashion Week - Foto: Reprodução / Instagram
Jojo Todynho encontrou Neymar na Paris Fashion Week - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 08/07/2022, às 08h37

Recentemente, através dos Stories de seu Instagram, a funkeira e campeã de "A Fazenda 12", Jojo Todynho, divertiu seus seguidores ao comentar uma reação um pouco inusitava que teve ao encontrar o jogador de futebol Neymar durante a "Paris Fashion Week", na França.

Jojo comenta que, quando viu o craque durante um dos desfiles do evento, não pensou duas vezes em abordá-lo e pedir para ele rotear sua internet com ela.

"No meio do desfile, falei: 'Neymar, empreste seu wifi?'. Ele abriu o roteador para mim. Gente, a internet dele não carrega, não, voa! Que isso! Imagino quantos gigas. É outro patamar", disse a cantora, brincando com a situação.

Além do jogador, Jojo ainda encontrou outras celebridades na Paris Fashion Week, como o cantor Maluma, que era um dos convidados VIPs do evento, e também ficou empolgada ao ver a socialite e empresária Kim Kardashian no local. "Gente, a Kim Kardashian está aqui. Estou passando mal. Olha ali, pelo amor de Deus", disse ela ao filmar a socialite no evento.