FAMOSOS

Zilu Godoi faz desafio da web e impressiona ao ficar de ponta cabeça

Zilu Godoi recebeu elogios de seus seguidores ao compartilhar vídeo de desafio

Zilu Godoi recebeu elogios de seus seguidores ao compartilhar vídeo de desafio - Foto: Reprodução / Instagram
Zilu Godoi recebeu elogios de seus seguidores ao compartilhar vídeo de desafio - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 08/07/2022, às 10h24

Na manhã de hoje, a empresária Zilu Godoi decidiu começar o dia com muita animação. Através de seu perfil no Instagram, a ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo postou um vídeo onde aparece fazendo um desafio que viralizou nas redes sociais, como o TikTok.

No vídeo compartilhado em seu perfil, Zilu aparece fazendo o desafio, ficando de ponta cabeça com os pés na parede. "Aquecimento para começar minha sexta-feira!", disse a empresária na legenda da postagem.

Seguidores de Zilu logo enalteceram sua flexibilidade aos 64 anos de idade. "Parabéns!" disse um seguidor. "É toda linda", comentou outro internauta. "Rapaz, eu quase não dou conta de virar o pescoço", disse um terceiro, brincando com o vídeo da empresária.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Zilu Godoi (@zilucamargooficial)

 

No fim de junho, Zilu Godoi surpreendeu os seguidores ao compartilhar um texto enigmático, escrito pelo jornalista Edgard Abbehusen, sobre dificuldades da vida. Zilu publicou, no Instagram, o trecho que pode ser considerado como parte de sua história: "A vida foi dura comigo. Algumas vezes foi por descuido. Outras vezes consequências diante das escolhas erradas que fiz".