Suellen Nóbrega teve parte do braço esquerdo amputado após acidente de moto
Redação Publicado em 02/07/2020, às 10h40
Uma das modelos que participaram do Miss Bumbum Brasil, Suellen Nóbrega teve parte do braço esquerdo amputado após sofrer um acidente de moto em Patos, na Paraíba, no mês passado.
Ainda em recuperação, ela voltou às redes sociais para agradecer Fernando Juca (médico que a atendeu na ocasião) e para agradecer a todos pelas mensagens positivas.
“Pense nas pessoas que já te ajudaram ou que salvaram a sua vida! Já agradeceu a elas? Sempre é tempo de expressar a sua gratidão e oferecer flores para aqueles que encheram o seu jardim de alegria. E assim rego todos os dias meu jardim, sendo grata primeiramente a Deus, depois a esse homem de Deus @fernandojucajr. Aqueles que são gratos conseguem perceber os milagres que acontecem em suas vidas e o primeiro deles é ter a oportunidade de estar vivo”, começou ela.
“Obrigada por salvar a minha vida e ter convocado um exército de anjos para lhe auxiliar. Que Deus te abençoe grandemente e te guarde dessa pandemia, porque sei que todos os dias estais na linha de frente. Serei eternamente grata e vamos adiante porque serei só mais um case de sucesso seu, diante de tantos que já passaram em suas mãos. Amo você”, completou.
À revista Quem, Simone Muniz, irmã de Suellen, falou sobre o acidente, e contou que a modelo precisará de acompanhamento psicológico por causa do trauma causado peloa cidente.
“Ela não lembra do acidente. Aconteceu durante o fim de tarde, quando saiu da casa de uma amiga e pegou a estrada Alça Sudeste, percurso que ela costumava fazer. Pelo que sabemos, ela foi desviar de buracos e colidiu na lateral de um carro. Estava sozinha. Chegou consciente no hospital, mas em estado de choque pelo braço esmagado. Ela está muito abalada por ter perdido o braço e ser muito vaidosa. Sente muita dor e chora dizendo que o membro fantasma queima. Suellen vai precisar de acompanhamento psicológico pelo menos no início para se recuperar do trauma de perder uma parte do corpo. É inevitável”, lamentou Simone.