Lunna LeBlanc representa o Estado de Minas Gerais no concurso
Redação Publicado em 18/05/2021, às 23h00
Estudante de Artes Cênicas, Lunna LeBlanc, que representa o Estado de Minas Gerais na nova edição do Miss Bumbum, assumiu que tem preenchimento nos glúteos.
Em seu Instagram, a modelo abriu espaço para seus seguidores enviarem perguntas, e não fugiu da resposta ao ser questionada por um fã sobre próteses de silicone na derrière.
“Você tem silicone no glúteo?”, perguntou um. “Qual o segredo para ter esse bumbum lindo demais?”, emendou outro.
Sem nada a esconder, Lunna foi direto ao ponto: “Silicone não tenho. Tenho bioplastia. Estou parada dos treinos tem dois meses, mas vou voltar para a rotina assim que voltar de Cancún. No meu caso, o formato do bumbum vem da bioplastia e treino mais alimentação”, contou.
Na bioplastia, costuma-se usar uma substância para preenchimento de tecidos (geralmente pmma) na lateral do bumbum para que as nádegas fiquem mais redondas, empinadas e uniformes.
Lunna concorre ao título de bumbum mais bonito do país ao lado de outras 26 candidatas. O concurso deste ano teve uma invasão de estudantes e também a participação, pela primeira vez, de uma transexual: Sâmella Vinter.
Das 27 concorrentes, 15 vão se classificar para a final após uma votação popular com início no dia 10 de maio. Depois disso, haverá um desfile de gala onde um júri decidirá quem é a dona do bumbum mais bonito do país. A vencedora vai embolsar R$ 50 mil.