FAMOSOS

Miguel Falabella posa ao lado de Marisa Orth e Tom Cavalcante em reencontro: "Muitas aventuras"

Falabella encantou internautas ao aparecer ao lado de Marisa e Tom

Fãs dos artistas expressaram carinho nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Fãs dos artistas expressaram carinho nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 14/05/2021, às 11h03

O ator, apresentador, dramaturgo e diretor, Miguel Falabella, surpreendeu os internautas ao aparecer posando ao lado dos amigos Marisa Orth e Tom Cavalcanti em um clique compartilhado nas redes sociais. 

No Instagram, Miguel publicou o registro do reencontro dos três: "Amigos de muitas aventuras", escreveu ele. Marisa também compartilhou o clique e disse: "Queridos".

Já o comediante homenageou os amigos: "Minha mente, meu espirito se renovam em suas companhias. Se isso não é amor me diga então."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por miguelfalabellareal (@miguelfalabellareal)

 

Os três protagonizaram na comédia 'Sai de Baixo' interpretando Caco Antibes, Magda e Ribamar. Diversos fãs e até mesmo artistas demonstraram carinho pelos atores: "Que trio", escreveu Marcos Veras. "Muito amor por esse trio. Muito talento numa foto só", comentou outro. "Como fizeram a gente feliz", disse mais um. 

No último mês, Falabella celebrou sua imunização ao receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19, no Rio de Janeiro. Em seu Instagram, ele compartilhou a foto e comemorou: "Muito emocionado! Primeira dose! Parabéns SUS! Viva a ciência! Viva a civilização! Vacina para todos."