FAMOSOS

Andressa Suita mostra primeira vez do filho em restaurante: "Ansioso"

Modelo mostrou Samuel, 2, empolgado por estar no restaurante pela primeira vez

Andressa costuma compartilhar momentos divertidos com os filhos deu casamento com Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram
Andressa costuma compartilhar momentos divertidos com os filhos deu casamento com Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 14/05/2021, às 10h20

A modelo Andressa Suita derreteu os seguidores nas redes sociais ao mostrar um momento fofo com o filho Samuel, 2, que ficou empolgado por estar em um restaurante pela primeira vez. 

Em seu Instagram, Andressa publicou um vídeo nos stories mostrando a alegria do filho: "Samuel, você está feliz?", perguntou ela ao filho, que afirmou: "Muito, muito". Ainda no vídeo, ela escreveu: "Samuel pela primeira vez em um restaurante. Ansioso esperando pelo seu prato."

Além de Samuel, a modelo também é mãe de Gabriel, de 3 anos, de seu casamento com o ex, Gusttavo Lima. Nas redes sociais, ela costuma compartilhar momentos divertidos dos filhos, como quando eles apareceram brincando no carrão do pai, uma Lamborghini amarela, avaliada entre R$ 2,5 milhões e R$ 3 milhões. 

Nesta quarta-feira (12), Andressa mostrou o antes e depois de fazer uma super produção de cabelo e maquiagem. No resultado final, ela aparece toda poderosa.

"Adeus, cara limpa! Uma maquiagem e um cabelo bem feito... Não quero guerra com ninguém! Temos trabalho por aqui hoje, estou toda produzida", disse ela.