FAMOSOS

Michelle Yeoh leva Oscar que ganhou ao túmulo do pai: "Trouxe para casa"

Atriz levou o Oscar ao túmulo do pai na Malásia, onde nasceu

Michelle Yeoh venceu o Oscar de Melhor Atriz neste ano - Foto: Reprodução/ Instagram@michelleyeoh
Michelle Yeoh venceu o Oscar de Melhor Atriz neste ano - Foto: Reprodução/ Instagram@michelleyeoh

Redação Publicado em 13/04/2023, às 11h02

A malaia-chinesa Michelle Yeoh, de 60 anos, que levou Oscar de Melhor Atriz neste ano por seu trabalho no filme Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo (2022) 一 batendo favoritas como Cate Blanchett na disputa 一, tornando-se a primeira asiática a levar o prêmio, surpreendeu seus seguidores do Instagram ao levar a estatueta para um “passeio diferente”.

Nesta semana, ela retornou à Maásia, sua terra natal, e levou a estatueta dourada até o túmulo de seu pai, Yeoh Kian Teik, falecido em 2014. Ela também entregou o prêmio para a mãe, Janet, que ainda mora naquele país. A atitude foi uma forma de agradecê-los pelo apoio em sua carreira.

"Trouxe o Sr. O para casa… Sem o amor, a confiança e o apoio dos meus pais eu não estaria aqui hoje... Amo tanto", escreveu Michelle na legenda da postagem em sua conta no Instagram, feita na quarta-feira (12/03).



A homenagem de Michelle aos seus pais emocionou os seus seguidores na rede social. "Muito linda, muito fofa e que sabe reconhecer quem a ajudou a chegar ao topo", disse um deles. "O amor de um filho é único, só quem vive sabe", afirmou outro. "Chorei com a homenagem, a atitude dela de levar o Oscar ao túmulo do pai é tocante", afirmou outro.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Michelle Yeoh 楊紫瓊 (@michelleyeoh_official)


Gretchen posta foto nua

Luiza Tomé cena Antônio Fagundes