Michaela Ogilvie não percebeu a maré subindo e ficou presa
Redação Publicado em 13/04/2023, às 12h37
Criadora de conteúdo, Michaela Ogilvie, de 32 anos, de Scarborough, na Inglaterra, passou por um constrangimento terrível ao fazer fotos para o OnlyFans em uma caverna localizada na Ilha de Thanet, no distrito de Kent.
Passeando pela praia, ela pensou ter encontrado o cenário perfeito, mas não percebeu que a maré estava subindo e precisou ser resgatada pela guarda costeira.
“Eu saí para dar um passeio e resolvi voltar pela praia. Avistei a caverna e achei que era um bom lugar para fazer as fotos. Eu vi os avisos sobre maré baixa e maré alta, mas não sabia o que isso significava. Eu estava cheia de coisas, tirei a roupa, demorei um pouco”, disse ela, ao Daily Star.
Michaela contou que já trabalhou como cuidadora, então sabia para qual número deveria ligar para pedir ajuda.
Ela acrescentou: “Não consegui voltar. Não dava nem para andar na água. A saída estava longe e as ondas já estavam batendo na passarela. Se eu tentasse, iria ser jogada contra a plataforma. Decidi ligar para a guarda costeira”
“Eles demoraram 27 minutos para chegar, quase não havia areia, a água estava em volta da rocha em que eu estava. O nível da água estava mais alto do que eu, o mar poderia ter enchido a caverna. Cheguei a pensar em voltar para a caverna, mas achei que poderia me afogar”, continuou.
“O pessoal da guarda costeira foi incrível, esse tipo de informação pode ajudar outras pessoas no futuro. Vou trabalhar no verão para arrecadar fundos para esses caras”, completou.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS