FAMOSOS

José de Abreu ironiza fake news de sua morte: "Todo dia alguém me mata"

Ator usou as redes sociais para desmentir as notícias de seu falecimento

José de Abreu veio a público desmentir mais uma notícia sobre sua morte - Foto: Reprodução/ Instagram@josedeabreu
José de Abreu veio a público desmentir mais uma notícia sobre sua morte - Foto: Reprodução/ Instagram@josedeabreu

Redação Publicado em 13/04/2023, às 10h19

O ator José de Abreu, de 76 anos, usou as redes sociais, nesta quinta-feira (13/04), para desmentir mais uma fake news sobre sua morte. O ator publicou no Instagram o print de um vídeo veiculado no YouTube onde aparece uma foto sua ao lado de uma chamada ambígua a respeito de seu falecimento.

"Todo dia alguém me mata", escreveu ele na legenda, marcando o perfil do Ministro da Justiça, Flávio Dino, e do ex-deputado e atual secretário da pasta, Wadih Damous.

Nos comentários, amigos e fãs de José de Abreu se indignaram com a publicação do canal no YouTube 一 algumas páginas apostam na ambiguidade de suas capas para caçar cliques.



"Saúde Zé, e mais saúde é o que te desejo. Para tu continuar brilhando muito!!", escreveu Titina Medeiros. "Deixem o Zé vivo!", disse Giovana Medeiros. "Não é pra qualquer um", brincou Sérgio Guizé. "Como dizemos aqui no Ceará, quando matam muito alguém, vai viver muito", apontou um seguidor. "Como é do outro lado, José?! Você que visita por lá dia sim - dia não", ironizou outro.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jose de Abreu (@josedeabreu)


Gretchen posta foto nua

Luiza Tomé cena Antônio Fagundes