FAMOSOS

David Brazil relembra único beijo em mulher: "Língua travou"

Influenciador relembrou o primeiro (e único) beijo que deu em uma mulher

David Brazil recordou o único beijo que deu em uma mulher - Foto: Reprodução / Instagram @davidpixbet
David Brazil recordou o único beijo que deu em uma mulher - Foto: Reprodução / Instagram @davidpixbet

Redação Publicado em 13/04/2023, às 10h53

David Brazil publicou, em sua conta no Instagram, uma cena divertida para comemorar o Dia do Beijo. O promoter e celebridade compartilhou um clique do primeiro (e único) beijo que deu em uma mulher.

"Dia do beijo... O meu primeiro e único que tentei em uma mulher. A língua travou, ficamos no selinho mesmo, sabe?", escreveu ele ao compartilhar uma série de fotos ao lado de uma moça. Em um dos registros, ele aparece dando um beijo na boca dela.

Há alguns dias, David Brazil se viu envolvido em uma polêmica ao fazer brincadeiras e insinuações com um pedreiro que trabalha em sua casa, chamado Ytalo Gomes. O promoter publicou o vídeo "cantando" o jovem e foi acusado de assédio por internautas.



"Você está aí [trabalhando] sofrendo porque quer. Porque se tu quisesse, tu estava ali, na suíte principal. Mas é bobo, tá aí sofrendo", disse ele na gravação. Pouco depois, após a repercussão nas redes sociais, David apareceu na web para explicar que o jovem não se ofendeu com a brincadeira e tirou sarro da situação.

"Feliz da vida com seu pagamento em dia, lindo, feliz e me adora. Assim como sua esposa. Desculpa desapontar os alecrins dourados", afirmou na ocasião.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por David Brazil (@davidpixbet)


Gretchen posta foto nua

Luiza Tomé cena Antônio Fagundes