FAMOSOS

Michael B. Jordan assume namoro com filha do apresentador Steve Harvey

Lori Harvey tem 23 anos e já teve caso com os rappers Future e Diddy

Michael B. Jordan e Tori Harvey - Reprodução/Instagram
Michael B. Jordan e Tori Harvey - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/01/2021, às 10h57

Conhecido por seus papeis em Pantera Negra (2018) e Creed: Nascido Para Lutar (2015), Michael B. Jordan assumiu seu namoro com a modelo Lori Harvey, filha do apresentador de TV americano Steve Harvey.

O ator usou seu perfil no Instagram para compartilhar fotos nas quais ele e a modelo aparecem juntos. Lori também postou as mesmas fotos em seu perfil. Os boatos do affair dos dois começaram em novembro do ano passado, quando foram fotografados saindo de um avião juntos.

Recentemente, Dwayne ‘The Rock’ Johnson ironizou o presidente Donald Trump ao falar sobre o título de "homem mais sexy do mundo", dado pela revista People a Michael.

Ao melhor estilo do político e empresário norte-americano, The Rock afirmou que vai se recusar a passar o título, que foi dele no último ano, para o colega de profissão.

Pelo Instagram, The Rock compartilhou a capa da revista em 2019 que lhe deu o título de "homem mais sexy do mundo" e se negou a admitir sua derrota para Jordan. "Eu não vou conceder nada!", escreveu na legenda, imitando Trump, que se recusa a admitir a derrota para o democrata Joe Biden nas eleições presidenciais norte-americanas.