FAMOSOS

Lorena Carvalho, mulher de Lucas Lucco, explica sobre mudança de nome do filho com o cantor: "Estava confuso"

Modelo publicou diversos stories para contar o motivo de mudar o nome do filho

Lorena disse que o bebê se chamaria Lucas, mesmo nome do pai e de seu irmão - Reprodução/Instagram
Lorena disse que o bebê se chamaria Lucas, mesmo nome do pai e de seu irmão - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/01/2021, às 10h40

A modelo Lorena Carvalho, mulher do cantor Lucas Lucco, decidiu publicar diversos stories e explicar por que decidiu mudar o nome do filho, que se chamaria Lucas - mesmo nome do pai e de seu irmão.  

"A gente já definiu o nome do bebê. O nome foi uma saga para a gente. Tinham vários nomes que eu gostava, vários nomes que o Lucas gostava. E a gente não tinha encaixado um. No último mês, a gente tinha definido que o bebê se chamaria Lucas, mesmo nome do papai", começou ela. "Mas começou a ficar um pouco confuso, porque meu irmão também se chama Lucas. E aí todo mundo que a gente ia falar sobre o bebê e assuntos relacionados com o bebê, a gente tinha que especificar: o Lucas bebê, o filho".

"Ou quando eu ia falar do meu marido, tinha que especificar, o Lucas pai, o meu marido. E quando ia falar do meu irmão, a mesma coisa. E mesmo as pessoas da minha família, quando vinham falar "como tá o Lucas?", precisavam especificar. Então, semana passada, o Lucas, meu marido, veio um nome pra ele e eu falei: amor, é isso. Tá mais que escolhido. A gente ficou mais confortável com o nome assim. E o nome do nosso bebê será Luca. A gente gosta muito do nome Lucas e queríamos uma variação".

De acordo com Lorena, o nome Luca significa 'O luminoso, o iluminado ou o que traz luz'. " É o que ele simboliza para a gente, depois da tempestade em que vivemos, com a primeira perda gestacional. Luca chegou trazendo luz, esperança e amor".