FAMOSOS

Eduardo Sterblitch diz que ele e Tatá Werneck ficaram nus na primeira gravação de 'Shippados': "Foi minha estreia em cena de sexo"

Trama é protagonizada pelos humoristas como o casal principal do longa

Ator disse que na estreia como os personagens, eles já estavam 'pelados e transando' - Divulgação/Globoplay
Ator disse que na estreia como os personagens, eles já estavam 'pelados e transando' - Divulgação/Globoplay

Redação Publicado em 11/01/2021, às 10h10

O ator Eduardo Sterblitch revelou que na estreia como os personagens da série 'Shippados', ele e a humorista Tatá Werneck já estavam 'pelados e transando', em uma conversa com o Jornal Extra.

Amigo de Tatá há anos, Eduardo comentou: "A gente se shippou e adorou estar junto. Tivemos a preocupação de fazer a galera gostar desse casal.  Conheci Tatá com ela me ligando e me convidando para um festival de esquetes porque a pessoa que ia se apresentar com ela não poderia ir. Ela sempre acreditou em mim".

O ator ainda comentou sobre cena de sexo e a estreia dos personagens: "Não sei se foi um acaso ou uma pegadinha da direção para que a gente se soltasse. Na estreia como os personagens, a gente já estava pelado e transando. Também foi a minha primeira cena de sexo na vida. Foi a mais tensa porque é difícil fazer piada nessa hora".

"Humorista normalmente não beija. Foi meio que um exorcismo importante. Foi difícil, mas a tática deu certo", brincou. Originalmente lançada no Globoplay em 2019, os dois jovens acabam sempre se dando mal ao buscar por um par perfeito em aplicativos de namoro e acabam se esbarrando durante a procura.

"A relação deles é real. Eles já começam pelos erros. São pessoas comuns com suas loucuras, que os aproximam. Aí se apaixonam". A série, que conta com uma pegada sarcástica, diverte os telespectadores ao mostrar as tentativas de Rita e Enzo buscando seus 'matches' através dos aplicativos.

"Acho que todos os meus amigos devem usar esses aplicativos. Quando eu era solteiro, ainda estava começando. Sempre fiquei com pouquíssimas pessoas, fui mais de namorar. Usei, mas na curiosidade. Nessas questões, os mais novos vão dar um baile na gente", comentou o humorista.

A série irá estrear na Globo nesta terça-feira (12/01) e foi a última escrita por Fernanda Young e Alexandre Machado.