Megan Fox falou sobre a situação que ocorreu na premiação de 2009
Redação Publicado em 21/07/2021, às 17h19
Megan Fox deu uma entrevista ao portal Who What Wear e revelou que parou de beber depois de passar vexame durante o Globo de Ouro de 2009. Na época, a atriz promovia o filme Transformers, e acabou falando demais no tapete vermelho.
"Eu estava sentada em uma mesa com Blake Lively e os três Jonas Brothers. No Globo de Ouro, eles sempre colocam aquelas garrafas gigantes de champanhe na mesa –- e eu bebi várias taças", explicou a atriz, agora com 35 anos.
Ela comentou: "Agora, eu não bebo e é por isso. Eu fui hostil e disse um monte de merda que não deveria ter dito no tapete vermelho depois disso". Questionada se lembrava de alguma frase dita naquele dia, ela negou: "Eu não me lembro o motivo, mas eu sei que fiz. Você pode procurar", sugeriu.
A revista norte-americana People procurou -- e achou -- alguns comentários feitos por Megan no tapete vermelho daquela premiação, que foram originalmente publicados pelo site TMZ. Em um determinado momento, ela diz acreditar ser um homem; em outro, se declara insegura. "Estou prestes a vomitar agora", disse, visivelmente alterada.
Além disso, Megan fez outros comentários interpretados como desastrosos: elogiou os seios de Salma Hayek e mandou indiretas ao então namorado, Brian Austin Green, que não a acompanhou na premiação.
"Ele não quer ser meu par. Ele é um homem e tem um ego. Eu acho que ele nem se importa", comentou a atriz, sem papas na língua, ao ser questionada se ele não assistiria ao evento pela televisão.
A artista também afirmou que havia passado fome por um mês para entrar no vestido que usava naquela noite. Depois, disse estar brincando e indicou o pilates como motivo pela boa forma.
COLUNISTAS