Cenapop
FAMOSOS

Megan Fox diz que parou de beber após dar vexame no Globo de Ouro: "Disse um monte de merda"

Megan Fox falou sobre a situação que ocorreu na premiação de 2009

Megan Fox confessou que estava bêbada no Globo de Ouro de 2009
Megan Fox confessou que estava bêbada no Globo de Ouro de 2009 - Foto: Reprodução / YouTube

Redação Publicado em 21/07/2021, às 17h19

Megan Fox deu uma entrevista ao portal Who What Wear e revelou que parou de beber depois de passar vexame durante o Globo de Ouro de 2009. Na época, a atriz promovia o filme Transformers, e acabou falando demais no tapete vermelho.

"Eu estava sentada em uma mesa com Blake Lively e os três Jonas Brothers. No Globo de Ouro, eles sempre colocam aquelas garrafas gigantes de champanhe na mesa –- e eu bebi várias taças", explicou a atriz, agora com 35 anos.

Ela comentou: "Agora, eu não bebo e é por isso. Eu fui hostil e disse um monte de merda que não deveria ter dito no tapete vermelho depois disso". Questionada se lembrava de alguma frase dita naquele dia, ela negou: "Eu não me lembro o motivo, mas eu sei que fiz. Você pode procurar", sugeriu.

A revista norte-americana People procurou -- e achou -- alguns comentários feitos por Megan no tapete vermelho daquela premiação, que foram originalmente publicados pelo site TMZ. Em um determinado momento, ela diz acreditar ser um homem; em outro, se declara insegura. "Estou prestes a vomitar agora", disse, visivelmente alterada.

Além disso, Megan fez outros comentários interpretados como desastrosos: elogiou os seios de Salma Hayek e mandou indiretas ao então namorado, Brian Austin Green, que não a acompanhou na premiação.

"Ele não quer ser meu par. Ele é um homem e tem um ego. Eu acho que ele nem se importa", comentou a atriz, sem papas na língua, ao ser questionada se ele não assistiria ao evento pela televisão.

A artista também afirmou que havia passado fome por um mês para entrar no vestido que usava naquela noite. Depois, disse estar brincando e indicou o pilates como motivo pela boa forma.

Comentários