FAMOSOS

Mayra Cardi se reúne com ex-maridos ao compartilhar clique: "A vida é curta para viver de mágoas"

Ex-BBB publicou registro ao lado dos exs e dos filhos, Sophia e Lucas

Mayra Cardi é ex-mulher do ator Arthur Aguiar e do empresário Nelson Rangel - Foto: Reprodução / Instagram @mayracardi
Mayra Cardi é ex-mulher do ator Arthur Aguiar e do empresário Nelson Rangel - Foto: Reprodução / Instagram @mayracardi

Redação Publicado em 29/06/2021, às 12h04

A ex-BBB e coach de vida, Mayra Cardi, surpreendeu os internautas ao compartilhar registros nas redes sociais em que aparece ao lado dos ex-maridos, Arthur Aguiar e Nelson Rangel

Nas fotos, publicadas em seu Instagram, ela posa com o ator, com quem tem Sophia, e com o empresário, com quem tem Lucas. Além de Lucas, Nelson também é pai de duas filhas, de outro relacionamento.

Em um longo texto, ela fala sobre mágoas: "Os pais dos meus filhos juntos, meus filhos e as irmãs dos meus filhos juntos. Realmente quando se tem Deus se tem tudo, só tenho a agradecer a Deus por entrelaçar meu caminho com esses dois homens incríveis, que assim como eu, cheia de qualidades e defeito. Fomos juntos aprendendo a melhor forma de ser feliz, amar e sermos nossa melhor versão de pais, com todos os nossos defeitos e nossos erros ainda assim demos o nosso melhor."

Ela prosseguiu: "Ninguém erra querendo errar, mas o mais legal é saber usar nossos erros como aprendizado para ser os exemplos para nossos filhos, não da perfeição, mas da humildade e da transparência de querer ser melhor. Eu não sei o que aconteceu na sua vida “quem está lendo” e na sua história, mas posso te garantir que nenhum ferido saiu ferido porque o outro quis atirar pedras, o outro lado só tinha pedras para atirar, mais triste do que levar pedradas é nunca ter visto um beijo."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi)

 

"Perdoe, ame, a vida é curta demais para viver de mágoas. Eu amo a vida de vocês com toda minha alma! Nelson Rangel e Arthur Aguiar. Obrigada, Nelson, por trazer ao mundo comigo esse filho tão, tão, tão maravilhoso que temos, é mágico ser mãe de um ser humano anjo assim no nosso mundo tão pobre de pessoas puras! E muito mais muito obrigada por me trazer também essas irmãs tão maravilhosos e doces junto com a Juliana Cascaes, para vivermos essa história tão linda e tão madura onde podemos ver Sophia, Valentina e Gabriela se chamando de 'minhas irmãs'", continuou a ex-BBB.

"Obrigada, Arthur, após 18 anos me tirar totalmente da zona de conforto me mostrando que a vida podia ser muito mais do que eu imaginei que seria, fazendo comigo essa doce princesa cheia de energia, vida, inteligência e doçura. Peço publicamente perdão a qualquer ferido da foto, acreditem sempre dei meu melhor, se errei é porque não tinha para dar, e perdoou também qualquer um que eu julguei em um determinado momento ter me ferido", continuou a ex-BBB.

"Quando se ama demais, esse excesso de amor faz o nosso querer ser maior que o respeitar, deixar ir ou saber a hora de partir para aí então poder ficar de verdade como estamos agora, amando corações e almas e não só corpos, desejos e expectativas", finalizou. Com Arthur, Mayra foi casada entre 2017 e 2020. O ex-casal teve idas e vindas desde o fim da união. Já Nelson, foi o primeiro marido da coach. 

Recentemente, o ator falou sobre seus projetos com música e como empresário, além de explicar o acordo com Mayra sobre a guarda da filha em entrevista à coluna de Patrícia Kogut.