CINEMA

Velozes e Furiosos 9: Phoebe Waller-Bridge quase entra para produção do filme

A cineasta entrou para a produção do novo 007

Phoebe Waller-Bridge entrou antes para a produção de 007 - Sem Tempo Para Morrer - Foto: Reprodução / IMDb / Universal Pictures
Phoebe Waller-Bridge entrou antes para a produção de 007 - Sem Tempo Para Morrer - Foto: Reprodução / IMDb / Universal Pictures

Redação Publicado em 29/06/2021, às 11h37

Durante a produção de "Velozes e Furiosos 9", estava sendo considerado chamar Phoebe Waller-Bridge, criadora da série de grande sucesso "Fleabag". Porém, a cineasta já teria sido convidada para participar da produção do novo "007". Quem contou essa história foi a atriz Jordana Brewster, que está no elenco da saga Velozes e Furiosos, em uma entrevista para o "THR".

"Eu adoraria que Phoebe entrasse no time. É engraçado, porque eu e Michelle Rodriguez estávamos falando de chamá-la logo antes do anúncio sobre James Bond. Dissemos: 'Pena! Eles pegaram Phoebe antes'. Eu acho que ela seria ótima para Velozes", comentou a atriz.

Em 2019, Phoebe foi anunciada como participante do time de roteiristas para o longa "007 - Sem Tempo Para Morrer", que deve chegar aos cinemas em 8 de outubro, após vários adiantamentos devido à pandemia de covid-19.

Jordana Brewster também comentou o motivo de achar o humor um elemento importante para a saga Velozes e Furiosos: "Tej (Ludacris) e Roman (Tyrese Gibson) trazem muita comédia, o que é necessário. Este é um filme muito intenso, com cenas de ação de seis minutos, e às vezes é um pouco demais. Então Tej e Roman deixam o clima mais leve".