FAMOSOS

Mayra Cardi imita Cauã e Mari Goldfarb e posta foto completamente nua: “Pensei mil vezes antes”

Ex-BBB exibiu corpo esguio e falou sobre censura na web

Mayra Cardi se inspirou em Cauã e Mari Goldfarb e publicou foto nua - Foto: Reprodução/ Instagram@mayracardi
Mayra Cardi se inspirou em Cauã e Mari Goldfarb e publicou foto nua - Foto: Reprodução/ Instagram@mayracardi

Redação Publicado em 10/11/2020, às 12h00

Mayra Cardi causou o maior alvoroço na web ao compartilhar fotos nas quais aparece completamente nua, no banheiro de sua nova casa.

Na rede social, a ex-BBB contou que decidiu postar o clique inspirada no casal Cauã Reymond e Mari Goldfarb, mas disse que “pensou mil vezes antes” de compartilhar o nude.

“Pensei mil vezes se deveria postar essas fotos, pois apesar de nao estar de calcinha a única coisa que muda é apenas esse fio lateral o qual não está cobrindo nada que não poderia aparecer ‘me refiro a própria lateral do corpo’”, começou ela, contando que sempre escutou que “não podia” fazer as coisas.

“Mesmo assim esse ‘fio’ inibe nosso preconceito mental de ‘não pode’ sempre escutei tudo ‘não pode’ na minha vida e por isso muitas coisas eu mesma acredito que eu não possa mesmo! Mas outro dia vi uma foto da deusa @marianagoldfarb e o marido e achei FODA e eles estavam nus... então eu pensei quero uma foto dessa do meu celular mesmo!”, continuou.

“Tudo bem tá faltando o marido mas a foto eu já posso fazer eu comigo mesma porque no momento estou me curtindo assim, eu comigo mesma! E se não for para ter um marido que topa fazer foto pelado melhor nem ter né? Hahahh”, completou.