FAMOSOS

Mayra Cardi faz brincadeira com amiga: "Resolvi me afastar. Voltei com Arthur e vai que ele resolve pegar ela"

Ex-BBB reatou recentemente com o ex

Mayra Cardi reatou com Arthur Aguiar recentemente - Reprodução/Instagram@mayracardi
Mayra Cardi reatou com Arthur Aguiar recentemente - Reprodução/Instagram@mayracardi

Redação Publicado em 07/04/2021, às 11h47

Mayra Cardi recentemente reatou com o ex-marido Arthur Aguiar. A ex-BBB foi visitar uma amiga e, durante a conversa compartilhada através da função Stories no Instagram, ela brincou que se afastou dela por medo de Arthur se interessar por ela por ser bonita.

"Estou aqui na casa da Ju; As pessoas tem me perguntando sobre ela. Resolvi me afastar dela porque como ela é muito bonita e eu voltei com o Arthur, vai que ele resolve pegar ela", brincou, se referindo às traições que sofreu do ator.

A ex-BBB disse que alguns de seus seguidores estavam perguntando se ela se afastou da amiga por estar com medo de Arthur a trair novamente:

"Falaram isso, que a gente terminou a amizade porque daí eu não vou correr este risco dele pegar ela. Agora vou ficar socada dentro de casa e nunca mais vou ser amiga de nenhuma mulher".

A amiga de Mayra interjeitou: "O Arthur não tem risco. Prefiro pegar ela (Mayra)". A ex-BBB continua: "Ou seja, agora ele que vai ser corno porque vou pegar todas as minhas amigas e devolver os chifres qu tomei na vida. Vou pegar mulher pra caralho, hein?"