FAMOSOS

Após morte do pai, Yudi decide reformar quarto da mãe: 'Vida nova"

Apresentador mostrou que estava comprando materiais de construção

Yudi aproveitou para mostrar o cômodo que está em fase de reforma - Reprodução/Instagram
Yudi aproveitou para mostrar o cômodo que está em fase de reforma - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 07/04/2021, às 11h20

O apresentador Yudi Tamashiro decidiu presentear a mãe, Tânia Tamashiro, com uma reforma em seu quarto, após seu pai, Nelson Tamashiro, morrer vítima de complicações da Covid-19. 

Nos stories publicados em seu Instagram, Yudi contou que estava indo comprar materiais de construção e mostrou as primeiras imagens do cômodo, que já recebeu pintura: "Nunca pensei que iria comprar material de construção. Estou aqui comprando tinta e alguns negócios para trocar a decoração do quarto da minha mãe. Vida nova, né?".

"Vou deixar o quarto dela mais bonito", comentou ele, enquanto aguardava dentro de seu carro, para pegar os materiais. Na sequência, ele mostrou o quarto que está reformando. "É isso aí. Aqui era o quarto dos meus pais, vai ficar lindo. Já passou a tinta branca, e agora comprei outra cor. Vai ficar bem bonito, minha mãe vai ficar bem feliz."

"É estranho entrar aqui e ver um bagulho direrente. Mas vai ser bom para ela", desabafou. 

Nelson morreu no dia 31 de março após sofrer uma parada cardíaca na noite de segunda-feira (15/03). O pai do apresentador estava intubado no Hospital Municipal Santa Ana, em São Paulo, e era hipertenso. Nelson também chegou a apresentar saturação nos rins por causa do vírus.

A família comunicou o falecimento do pai de Yudi, há uma semana: "É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Nelson Tamashiro, pai do apresentador Yudi Tamashiro. Aos 56 anos, ele foi vítima de complicações em decorrência da Covid-19. Tamashiro deixa esposa e dois filhos."

"Por conta do momento que vivemos, o velório será restrito aos familiares mais próximos e o sepultamento ocorrerá em seguida. A família agradece todas as orações e demonstrações de carinho", lamentou a equipe do apresentador. 

Tânia falou, na última semana, sobre o período em que ficou internada para tratar as complicações da Covid-19 em um vídeo compartilhado pelo apresentador no Instagram e aproveitou para fazer um alerta.