FAMOSOS

Chay Suede sobre transformação física de personagem em 'Amor de Mãe': "Danilo treinou muito em casa"

Ator malhou pesado durante a paralisação das gravações em 2020

Chay brincou ao dizer que Danilo malhou muito ao ser questionada sobre a mudança de visual - Reprodução/Instagram
Chay brincou ao dizer que Danilo malhou muito ao ser questionada sobre a mudança de visual - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 07/04/2021, às 11h05

O ator Chay Suede comentou sobre a transformação física de seu personagem Danilo, em 'Amor de Mãe', ao ser questionado sobre a mudança de visual do rapaz de antes e depois da quarentena nas redes sociais. 

Exibida desde o final de 2019, no início da novela, seu personagem estava usando roupas largas, camisas, além de barba e óculos. Já após retornar na trama, no último mês, o ator aparece com o rosto lisos, o cabelos mais compridos e roupas mais confortáveis. Muitas cenas da novela se passam dentro de casa, no isolamento social. 

Os músculos que Chay adquiriu, recentemente, ficaram mais evidentes e o público percebeu a diferença de visual do personagem. Nos stories, o ator liberou uma caixa de perguntas para que os fãs pudessem deixar suas dúvidas. 

O ator foi escalado para interpretar Ayrton Senna na nova série da Netflix, que irá contar a história sobre o piloto. 

Ao ser questionado: "E essa mudança do Danilo pré x pós quarentena", Chay respondeu, brincando: "Treinou muito em casa. Flexão a beça, mais de cem direto. Muita abdominal, corre de um lado pro outro."

No entanto, mesmo brincando sobre o visual do personagem, Chay chegou a malhar pesado durante as paralisações das gravações entre março e agosto de 2020, mostrando o resultado nas redes sociais.