FAMOSOS

Gabi Brandt tem início de trombose após apresentar inflamção nos rins

Assessoria da influenciadora afirmou que ela está tratando de um quadro grave de pielonefrite

Gabi está internada desde o dia 3 de abril ao ser diagnosticada com infecção no rim - Reprodução/Instagram
Gabi está internada desde o dia 3 de abril ao ser diagnosticada com infecção no rim - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 07/04/2021, às 10h34

A influenciadora Gabi Brandt, que continua internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, teve início de trombose após ser diagnosticada com um quadro grave de pielonefrite, inflamação nos rins. 

A notícia foi informada pela assessoria de imprensa de Gabi, que explicou: "A Gabi está apresentando melhora do quadro, mas segue sem previsão de alta, porque além do diagnóstico de pielonefrite (avançada), Gabi está tratando um início de trombose - pelo avanço da inflamação dos rins, coágulos sanguíneos apareceram na veia pélvica."

"Seguimos confiantes e contando com a torcida de todos", a equipe se mostrou confiante na recuperação. A influenciadora está internada desde o dia 3 de abril e chegou a fazer um desabafo nas redes sociais sobre a situação:

"Oi, gente. Estou passando dias difíceis e o que mais doi é a saudade que sinto dos meus pequenos. Hoje davi ficou meio tristinho durante o dia, parece que ele sente, mas apesar das consequências hoje é motivo de alegria e eu nao podia deixar de passar aqui pra desejar feliz páscoa pra vocês."

"E lembrar do real motivo da páscoa ser celebrada: Ele vive!!! E voltará. E é Dele que vem minha força", escreveu ela.

O problema que Gabi está enfrentando, é um tipo menos comum de infecção urinária, que é quando ela acaba 'subindo' para o trato urinário alto, passa pelo ureter e chega aos rins. No entanto, esse quadro pode apresentar riscos, pois as bactérias podem cair na circulação sanguínea, causando febre e infecção generalizada.