CINEMA

"Ghostbusters: Mais Além": Paul Rudd aparece com Mini-Pufts em cena inédita

Filme tem estreia prevista para 10 de novembro de 2021

Paul Rudd em cena de "Ghostbusters: Mais Além" - Foto: Reprodução / Sony Pictures
Paul Rudd em cena de "Ghostbusters: Mais Além" - Foto: Reprodução / Sony Pictures

Redação Publicado em 07/04/2021, às 10h49

"Ghostbusters: Mais Além", novo filme baseado no clássico oitentista "Os Caça Fantasmas", teve uma cena inédita revelada nesta quarta-feira (07/04).

A conta oficial da Sony Pictures no Twitter liberou um trecho do longa em que Paul Rudd aparece descobrindo os Mini-Pufts em uma loja de conveniência. 

O filme tinha previsão de estreia para 10 de julho de 2020. No entanto, foi adiado por conta do fechamento dos cinemas causado pela pandemia do novo coronavírus. A nova data divulgada é 10 de novembro de 2021.

O filme será uma continuação direta dos filmes originais, que estrearam em 1984 e 1989, respectivamente, e trará o retorno de vários personagens da franquia que se tornou um dos maiores clássicos da história do cinema.

Na nova história (que vai ignorar totalmente o spin-off produzido em 2016), Carrie Coon vai interpretar a mãe solteira dos personagens de Finn Wolfhard McKenna Grace. Paul Rudd dará vida a um professor pacato do interior. Maiores detalhes sobre a trama tem sido mantidos em segredo.

Jason Reitman, filho do diretor dos dois filmes originais Ivan Reitman, ocupa a cadeira de diretor.