FAMOSOS

Bill Murray revela ter sido enganado pelos produtores de 'Os Caça-Fantasmas 2'

Ator diz que o roterio que lhe apresentaram era totalmente diferente do produto final

Bill Murray voltará a viver o papel de Peter Venkman em 'Os Caça-Fantasmas: Mais Além' - Reprodução/Wikipedia
Bill Murray voltará a viver o papel de Peter Venkman em 'Os Caça-Fantasmas: Mais Além' - Reprodução/Wikipedia

Redação Publicado em 07/04/2021, às 11h21

Bill Murray revelou, durante entrevista ao Santa Barbara International Film Festival, que foi enganado pelos produtores do filme Os Caça-Fantasmas 2 (1989), e disse que o longa o decepcionou.

O ator disse que o roteiro que lhe foi apresentado não tinha nenhuma similaridade com o resultado final das gravações: "Alguém me enganou de alguma forma. Não sei se foi o Ivan [Reitman, diretor do filme] que armou essa, mas eles conseguiram nos colocar em uma mesma sala e não nos reuníamos desde o lançamento do primeiro filme e era muito, muito legal estar com eles. Nós nos divertíamos muito juntos. É um pessoal muito incrível e divertido".

"Aí pensei, ‘caramba, nós podemos fazer isso dar certo’. Mas acabou não sendo a história que eles escreveram. Eles nos convenceram a participar com promessas falsas. Eu cheguei no set e aí ‘mas que porra é esse? O que é isso?’. Mas aí já estávamos filmando e precisamos nos virar para o filme dar certo", continua.

Bill disse que, mesmo assim, gostou de ter trabalhado novamente com seus colegas de elenco. Ele finaliza dizendo que prefere o primeiro filme da franquia: "Eu provavelmente prefiro o primeiro que o segundo porque o primeiro é mais ousado".