FAMOSOS

Mayara Magri fala sobre procedimentos estéticos: "Quis dar uma melhorada"

Atriz ainda falou sobre a volta da trama 'A Gata Comeu' no catálogo do Globoplay

Desde 2004 Mayara não fez mais nenhum trabalho na TV - Reprodução/Instagram
Desde 2004 Mayara não fez mais nenhum trabalho na TV - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 27/05/2021, às 09h24

A atriz Mayara Magri, 59, falou sobre a volta da trama 'A Gata Comeu', que entrará no catálogo do Globop´lay, e comentou sobre ter realizado procedimentos estéticos, como a harmonização facial. 

Intérprete da Babi, ela conta: "Eu recebo sempre muitas mensagens nas redes sociais de pessoas falando sobre a “A gata comeu”. Olha que eu já fiz muita coisa como atriz, mas só dá Babi. É uma febre. Há muito tempo estavam esperando pela oportunidade de rever essa novela. Eu sei porque participo de grupos de discussões na internet e, inclusive, antes da pandemia, estive num encontro de fãs, que aconteceu no bairro da Urca, onde a trama é ambientada."

Mayara acabou conhecendo o diretor Herval Rossano, por conta da novela, casando-se 20 anos depois e permanecendo ao seu lado até sua morte, em 2007: " Eu estava contratada pela Globo, e uma amiga me levou para falar com ele sobre o papel. Na primeira vez que eu olhei para aquele homem alto, grande e com fama de bravo, fiquei com receio de como seria a nossa relação profissional. Mas acabou sendo ótimo. Fizemos muitos trabalhos depois."

A aproximação amorosa entre os dois aconteceu em 2004 e Mayara diz que foi procurada pelo diretor: "Na época, ele já estava separado e muito doente, com problemas no coração, e me procurou. A partir daí, então, passei a acompanhá-lo, indo às consultas e fazendo companhia. Foi então que ele encontrou um médico que praticamente lhe devolveu a vida. Ele ficou tão bem que conseguiu dirigir 'A Escrava Isaura' (2004), na Record."

Após estrelar na trama da outra emissora, a atriz acabou não fazendo mais nenhum trabalho na TV, e afirma que o motivo de ter se afastado foi por seu relacionamento com Herval: "A grande verdade é que eu fui cancelada. O Herval teve um longo casamento com a atriz Nivea Maria antes de ficarmos juntos. Começaram, então, a surgir histórias de que eu estava com ele ainda casado, o que absolutamente não é verdade. A partir daí muitas portas se fecharam para mim".

Mayara, então, decidiu se dedicar à internet e ao teatro, lendo peças no Youtube, além de fazer esquetes e entrevistas no canal 'PutzGrila TV' junto com as atrizes Neuza Caribé, Márcia Rosado e Patyelle. Ela decidiu realizar procedimentos estéticos, como harmonização facial, por conta da nova plataforma de trabalho: "Na internet, com ferramentas como o Zoom, o seu rosto fica completamente destacado. Eu, como já tenho certa idade, quis então dar uma melhorada e fiz botox e preenchimento. Tirei as olheiras, mexi na testa."

"Mas mexi muito pouco. Eu acho que uma atriz não pode mudar o formato do seu rosto. Ela precisa ter as marcas do tempo", completou.