FAMOSOS

Marina Ruy Barbosa relata que sofre com pessoas tóxicas no trabalho: "Me fechei"

Marina Ruy Barbosa respondeu perguntas de seguidores durante esta quinta-feira (02/12)

Marina Ruy Barbosa relata que sofre com pessoas tóxicas no trabalho - Foto: Reprodução / Instagram @marinaruybarbosa
Marina Ruy Barbosa relata que sofre com pessoas tóxicas no trabalho - Foto: Reprodução / Instagram @marinaruybarbosa

Redação Publicado em 02/12/2021, às 14h47

A atriz Marina Ruy Barbosa fez uma sessão de perguntas e respostas em seu Instagram durante esta quinta-feira (02/12) e um fã da artista quis saber como ela lida com pessoas tóxias em seu ambiente de trabalho.

"Olha, não é fácil, né? Tem pessoas que são tóxicas e nem percebem (com um comentário, uma atitude...) E outras que são falsas e fazem maldade mesmo. Já me decepcionei muito com pessoas que estavam por perto. Em relação a tudo... Hoje eu percebo que me fechei bastante. O que é bom e é ruim. Sempre fui muito simpática, querida com todos, conversava, batia papo mesmo... Mas hoje eu não consigo ser tão aberta com as pessoas", disse a atriz.

"É bom porque você se protege da maldade alheia e das intenções ruins dos outros, mas, ao mesmo tempo, perde um pouco da sua essência", afirmou Marina.

Recentemente, a atriz comentou quando foi questionada por um internauta sobre sua preferência ao se relacionar com pessoas mais maduras. "Acho que depende... Mas eu realmente tenho MUITAS amizades com pessoas mais velhas que eu. Eu gosto de relações onde aprendo, sabe? E pessoas com mais experiência - normalmente - acabam me trazendo mais repertório e aprendizados...", começou ela, que fez ressalvas.

"Mas claro que existem várias exceções e pessoas superinteressantes de todas as idades. Mas eu priorizo relações, amizades verdadeiras, que não sejam superficiais, convenientes... E sou MUITO leal com os meus, sabe? E isso é bom, mas minha intensidade também, às vezes, me machuca. Sabe aquilo de expectativa x realidade? Ou o 'não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com você'", completou.

"E sou MEGA transparente e não escondo o que sinto... e às vezes, a maioria das pessoas tem atitudes mais 'políticas' e vão escondendo os sentimentos pra manter as coisas ou 'aparências'. Eu sou o oposto. Eu sempre falo e exponho o que sinto", finalizou a artista, que atualmente está em um relacionamento com o político Guilherme Mussi, 13 anos mais velho que ela.

Marina Ruy Barbosa
Foto: Reprodução / Instagram @marinaruybarbosa