FAMOSOS

Franciane Andrade recebe apoio psicológico de projeto pró-mulher após denunciar estupro

Franciane Andrade comentou sobre o caso em suas redes sociais

Franciane Andrade recebe apoio psicológico de projeto pró-mulher após denunciar estupro - Foto: Reprodução / Instagram @francianeandradee
Franciane Andrade recebe apoio psicológico de projeto pró-mulher após denunciar estupro - Foto: Reprodução / Instagram @francianeandradee

Redação Publicado em 02/12/2021, às 12h35

Franciane Andrade, estudante de medicina veterinária e influenciadora digital, que afirmou ter sofrido um estupro em um camarote durante o rodeio de Jaguariúna, interior de São Paulo, está recebendo apoio psicológico do projeto "Justiceiras", segundo Luciana Terra, uma das advogadas de Franciane.

Na última terça-feira (30/11), Franciane usou os stories de seu Instagram para relatar aos seus seguidores que descobriu que foi dopada e estuprada durante o rodeio de Jaguariúna. O evento foi realizado entre os dias 26 e 27 de novembro.

Durante a última segunda-feira (29/11), a influencer afirmou estar sentindo dores fortes no corpo, mas não sabia qual a origem delas. "Não sabia que tinha sido violentada, comecei a sentir dor ontem à noite, e hoje vim ao médico", relatou nos Stories do Instagram.

"Acabei de correr atrás de B.O., fui no IML em Mogi Guaçu, fiz um exame, a polícia constatou que houve estupro e não sabe me dizer se foi um, dois ou três homens", detalhou a estudante em uma série de vídeos gravados para a rede social.