FAMOSOS

Marília Mendonça desabafa sobre críticas que sofreu no começo da carreira

Cantora era criticada por seu vestuário e peso

A cantora Marília Mendonça - Reprodução/Instagram@mariliamendoncacantora
A cantora Marília Mendonça - Reprodução/Instagram@mariliamendoncacantora

Redação Publicado em 28/06/2021, às 13h19

Marília Mendonça usou seu perfil no Twitter nesta segunda-feira (28) para desabafar sobre críticas que recebia no começo de sua carreira, sobre suas roupas, sapatos e seu peso.

A cantora disse: "Hoje é um dia que me sinto confortável em saber que a minha autenticidade desde o começo me rende frutos incríveis. Desde o meu jeito de me vestir, de me calçar, até o jeito de falar, de valorizar a minha arte".

"Poder participar de campanhas que geram identificação é um grande prêmio! Quando você desiste de quem você é, pra se parecer com os outros, você nunca será lembrado em primeiro lugar, porque o que você faz, já tem muita gente fazendo na frente".

Ela continua: "Lembrei um dia que conversando com algum amigo no começo, ele me perguntou se no fundo eu não tinha vontade de perder peso e etc. Falei pra ele que eu não permitia ter até mostrar o meu trabalho pro Brasil e fazer entenderem que não era sobre isso".

A cantora finaliza: "A Marília Mendonça chegou lá sem se render às vozes que diziam ser impossível 'com aquelas roupas, com aqueles sapatos, com aquele peso'. O que eu vivo hoje é uma escolha exclusivamente minha, de mais ninguém, e o que construí não é baseado nisso".