FAMOSOS

Marido defende Jojo Todynho e xinga Nego Di após piada: “Gordofóbico”

Lucas Souza disse que humorista cometeu ato gordofóbico em vídeo

Lucas Souza defendeu Jojo Todynho após vídeo de Nego Di - Foto: Reprodução/ Instagram@lucassouza_ofl e @negodioficial
Lucas Souza defendeu Jojo Todynho após vídeo de Nego Di - Foto: Reprodução/ Instagram@lucassouza_ofl e @negodioficial

Redação Publicado em 15/09/2022, às 10h29 - Atualizado às 10h55

Marido da funkeira Jojo Todynho, Lucas Souza recorreu ao Instagram Stories para contar que está indignado com os comentários de mau gosto feitos pelo humorista Nego Di a respeito do ensaio da funkeira para a revista Glamour.

A confusão aconteceu após Jojo posar para a capa da publicação usando um figurino que faz referência ao filme live-action de A Pequena Sereia 一 em que a protagonista é negra. Ao ver as fotos, Nego Di ironizou o resultado das fotos e fez um vídeo em tom de deboche.

“Como uma pessoa bota isso na internet, bota um vídeo debochando do corpo de uma mulher, quem é você? Se a Jojo não te processar, eu vou te processar. Sabe por que? Porque você é um ridículo, otário, um m*rda. Que é cancelado e tem que continuar sendo cancelado na internet. (...) Se faz isso na minha frente, você ia levar porrada. Você é nojento, porco!”, começou ele.



Lucas acrescentou que o vídeo de Nego Di foi um ato gordofóbico: “Um otário, merece um processo, seu gordofóbico, você merece ser preso. Se você fizesse isso na minha frente, você ia levar porrada, nojento. Você é um nojento, é um porco, cancelado. Nunca xinguei aqui, mas tô xingando agora. Esse ridículo do Nego Di, esse cara que envergonha o pessoal que faz comédia”, completou.

Jojo Todynho na capa da revista Glamour - Foto: Divulgação
Jojo Todynho na capa da revista Glamour - Foto: Divulgação

 

Ainda no Instagram, Lucas deu início a uma campanha na qual incentiva a todas a denunciarem o humorista na plataforma.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lucas Souza (@lucassouza_ofl)