FAMOSOS

Nick Cannon comemora o nascimento do nono filho

Apresentador mostrou a pequena Onix nas redes sociais

Nick Cannon comemorou o nascimento de Onix na web - Foto: Reprodução/ Instagram@nickcannon
Nick Cannon comemorou o nascimento de Onix na web - Foto: Reprodução/ Instagram@nickcannon

Redação Publicado em 15/09/2022, às 05h35

Nick Cannon, de 41 anos, usou seu Instagram 一 onde tem mais de 5,9 milhões e seguidores 一 para comemorar o nascimento de Onyx, sua primeira filha com a fotógrafa LaNisha Cole.

A pequena chegou ao mundo apenas dois meses após o nascimento do oitavo filho do apresentador, Legenday, que nasceu no final de julho e é fruto da relação com a modelo Bre Tiesi.

“Apresentando Onyx Ice Cole Cannon. Mais uma vez, hoje estou em adoração do divino feminino. Deus deu a mim e a @MissLanishaCole o privilégio de hospedar um anjo aqui na Terra”, começou ele.



Nick acrescentou: “Eu prometo proteger, fornecer, guiar e amar esta criança com o melhor de minhas habilidades. Neste momento de celebração e alegria, desejo silenciar quaisquer baixas frequências vibracionais e apenas me regozijar com a Classe Mais Alta da Civilização que está verdadeiramente alinhada com nosso propósito aqui nesta dimensão”, continuou.

Na rede social, ele compartilhou registros nos quais aparece ainda na sala de parto ao lado de LaNisha e Onix.

“Todos nós aprendemos muito com esses anjos que chamamos de crianças. Estou aprendendo que não é a quantidade limitada de tempo que temos neste planeta, mas é a quantidade limitada de amor que é a questão. E eu prometo amar essa garotinha com todo o meu coração, independentemente do que alguém diga... Eu desisti de tentar me definir para o mundo ou a sociedade, mas em vez disso estou fazendo o trabalho para curar e crescer no infinito senhor Deus ordenou que eu fosse. Espero que eu possa ensinar a Onyx o mesmo, para não deixar que os outros a envergonhem ou a ridicularizem com suas opiniões porque, quando o fazem, estão apenas projetando suas próprias experiências de dor”, disse ele.

“Como todos sabemos, tenho uma casca bastante dura e sempre fui um livro aberto, mas nem todos na minha família têm o mesmo nível de força. Então, eu oro e peço aos outros que, por favor, direcionem toda crítica e cinismo para mim, e não para as amorosas e preciosas mães de meus filhos. @MissLanishaCole é uma das almas mais gentis e mais inocentes, pacíficas e sem confronto que eu já testemunhei, e ela só merece aproveitar este momento de alegria da maternidade. Por favor, deem isso a ela. Ela é tão amorosa e de coração puro. Quanto a mim, se você está realmente preocupado durante este período de guerra espiritual, continue orando por mim e por toda a minha família para que Deus nos conceda a paz que vai além de todo e qualquer entendimento”, completou.

Cannon também é pai dos gêmeos Monroe e Moroccan, de 11 anos, fruto da relação com Mariah Carey, Golden, de 5 anos, e Powerful Queen, de 1 ano e 7 meses, da relação com Brittany Bell, dos gêmeos Zion e Zillion, de 1 anos, que teve com Abby De La Rosa e de Zen, que faleceu com apenas 5 meses, da relação com Alyssa Scott.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por NICK CANNON (@nickcannon)