FAMOSOS

Marido de Andressa Urach se declara para a modelo: "Chegar em casa e encontrar a mulher não tem preço"

Casal aproveitou para curtir uma noite de filme juntos nesta terça-feira (05/01)

Andressa e Thiago se casaram no dia 21 de dezembro de 2020 em Santa Catarina - Reprodução/Instagram
Andressa e Thiago se casaram no dia 21 de dezembro de 2020 em Santa Catarina - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/01/2021, às 11h58

Thiago Lopes e a esposa Andressa Urach curtiram uma noite de filme juntinhos nesta terça-feira (05/01), no qual o momento foi registrado no Instagram. 

Em seu perfil, Thiago publicou uma foto grudado com Andressa e escreveu: "Em casa com meu amor assistindo a filminho e com barulho de chuvinha". A modelo não perdeu tempo em se declarar para o amado nos comentários: "Minha vida".

Antes dele Andressa e Thiago se casarem, eles já estavam morando juntos e Thiago chegou a se declarar: "Chegar em casa e encontrar a mulher toda bonitinha não tem preço". Ele publicou uma foto de Andressa na casa em que eles estão morando juntos, no Rio Grande do Sul. 

Em uma publicação recente nos stories em seu Instagram, Andressa comentou sobre as especulações sobre sua participação no BBB 21 e explicou que ainda está aproveitando sua lua de mel com Thiago. "Vocês estão sentindo falta, né? Recebi vários directs me perguntando: 'Cadê você?' Está sumida'. Eu não vou para o Big Brother Brasil, não, tá gente?", disse ela na ocasião.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thiago Lopes (@tnlopes10)