FAMOSOS

Fábio Assunção revela estar se aprimorando cada vez mais no yoga ao fazer pose nas redes sociais

Ator compartilhou com os seguidores uma foto praticando as técnicas

Fábio diz que está se aprimorando e que colocou novas metas para 2021 - Reprodução/Instagram
Fábio diz que está se aprimorando e que colocou novas metas para 2021 - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/01/2021, às 11h40

O ator Fábio Assunção mostrou que está dedicado em praticar Yoga e compartilhou em seu Instagram, nesta terça-feira (05/01), uma foto em que aparece fazendo uma das poses da técnica.

Fábio mudou seus hábitos completamente em 2020, criando uma nova rotina, no qual o fez perder 27kg. Ele comentou, em uma entrevista ao Gshow, que tem aproveitado o período da quarentena para poder se conhecer mais com atividades que gosta e sente prazer, como alas de iorubá (língua nigero-congolesa), inglês e italiano.  

Ele comentou que está se aprimorando cada vez mais na prática de Yoga e que começou 2021 com o pé direito e criou novas metas: "O Tempo é uma divindade extraordinária. Rege, sob o manto da justiça, a jornada de todos os seres. Inicio meus dias assim, equilibrando forças. Essa postura invertida conquistei ontem".

"Essa, da foto, foi hoje. Com a prática quero melhorar o alinhamento dela pra depois libertar os cotovelos e a cabeça e fazer com as mãos a base. Com o tempo.. Vamos construir nosso 2021 com serenidade". 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial)