FAMOSOS

Mariana Uhlmann relata dificuldades com seu filho mais novo: "Vou ficando aflita com vontade de enlouquecer! É angustiante"

Influencer disse ter problemas em fazer o caçula dormir

Mariana Uhlmann e o caçula, Vicente - Reprodução/Instagram
Mariana Uhlmann e o caçula, Vicente - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 28/12/2020, às 09h18

A influencer Mariana Uhlmann usou seu perfil no Instagram na manhã dessa segunda-feira (28/12) para desabafar sobre algumas dificuldades de ser mãe de filho pequeno.

A esposa do ator FelipeSimas, com quem já tem dois filhos - Joaquim, de 6 anos, e Maria, de 3, escreveu sobre seu filho caçula, Vicente: "Ontem fui fazer Vicente dormir! Já tem uns quatro meses que o ar do quarto dele pifou e ainda não trocamos, nem compramos outro. Fazemos 'camão' no chão do meu quarto pra todo mundo! Ele dormia sozinho às vezes, ou então ficava na cadeira de balanço, era fácil colocá-lo pra dormir. Isso foi virando uma missão e hoje é exaustivo! Ontem foi mais um dia assim, começou a me dar desespero."

Ela continua: "Começa a chorar pra não dar o braço a torcer, vou sacudindo, cantando, ficando em silêncio, canto de novo, faço 'xiu', sento, levanto, deito, e vou ficando aflita com vontade de enlouquecer! É angustiante! Penso em desistir, me dá vontade de gritar, me dá raiva de quem está do lado de fora, e me dá vontade de chorar!"

Apesar de tudo, Mariana não perde as esperanças: Olho pra ele e entendo que a culpa não é dele, nem de quem está do lado de fora. Talvez minha, que ainda não ajeitei o ar. Sei que depois de uns 35 minutos ele deita do meu lado e dorme sozinho! Ontem o que me deu força foi pensar que Deus nunca desistiu de mim, foi trazer à memória coisas que me alegram e me fazem sorrir, e assim vamos..."