FAMOSOS

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, explica discrição nas redes sociais: "Prefiro guardar nossos momentos"

Mariana Maffeis diz que não costuma compartilhar registros da mãe

Filha da apresentadora afirma preferir mostrar sua vida sem todo o "glamour" - Foto: Reprodução / Instagram @maffeismariana
Filha da apresentadora afirma preferir mostrar sua vida sem todo o "glamour" - Foto: Reprodução / Instagram @maffeismariana

Redação Publicado em 27/05/2022, às 09h28

Mariana Maffeis falou, nas redes sociais, sobre manter a discrição em seu perfil ao mostrar a foto da mãe, Ana Maria Braga, com o neto Varuna, de 11 meses em uma postagem. 

Maffeis publicou, em seu Instagram, uma mensagem para falar sobre a decisão de não compartilhar fotos da mãe: "Muita gente nova aqui que com certeza chegou por conta da Ana. Pois viram que não será aqui que verão muitas fotos dela."

Ela prosseguiu: "Quando juntas estamos, a última coisa que faço é tirar fotos, já que isso é uma coisa que Ana já faz muito. Prefiro guardar nossos momentos na memória da alma; essa sim eterna. Mas às vezes o momento pede, sim, um registro material."

"Que sejam poucos e bons! Que sorte poder ver um filho no colo da avó mais especial do mundo. Te amo infinito", disse.

Ainda nos comentários, Mariana também recebeu uma mensagem de um seguidor sobre uma vida sem o "glamour": "É muito difícil que a sociedade de hoje, em sua grande maioria, não aceita/respeita as nossas escolhas. O povo acha que é interessante mostrar glamour e, muitas vezes, uma vida que não vivi."

Ao chamá-la de inspiração, a filha da apresentadora respondeu: "Você tem razão. A sociedade está doente. Obrigada pela mensagem."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mariana Maffeis P De Carvalho (@maffeismariana)