FAMOSOS

Maisa aproveita viagem à Sardenha e posa de biquíni

Maisa compartilhou registro em cenário paradisíaco nas redes sociais

Atriz esteve fazendo roteiro de viagem em comemoração ao aniversário - Foto: Reprodução / Instagram @maisa
Atriz esteve fazendo roteiro de viagem em comemoração ao aniversário - Foto: Reprodução / Instagram @maisa

Redação Publicado em 27/05/2022, às 08h56

Maisa Silva esteve celebrando os 20 anos em viagem a Capriccioli, na Costa de Esmeralda, Sardnha, e posou de biquíni em cenário paradisíaco ao publicar um registro, nesta sexta-feira (27/05).

No Instagram, a jovem aproveitou a função dos stories para mostrar o passeio que está fazendo com algumas amigas. No último fim de semana, a atriz ainda passeou de barco, além de ganhar um bolo de aniversário. 

Ao lado de Fernanda Concon e Julia Rabelo, Maisa visitou as grutas Azzura e Verde, além de desfrutar dos pontos turísticos durante viagem pela Costa Amalfitana.

A artista falou, na última semana, sobre o desejo de se casar um dia, e pediu para que fosse convidada para mais cerimônias, explicando que acha o protocolo lindo. Ela escreveu, em seu Twitter, que prefere casar em vez de ser mãe:

"Queria ir em mais casamentos, acho tão lindo", disse ela.Um seguidor, então, questionou: "E você pensa em casar?". Maisa admitiu: "Um fato inesperado sobre mim é que eu tenho sonho de casar, ao invés de ser mãe. Acho que ter filho é uma coisa que acontece naturalmente, agora achar alguém pra dizer 'até que a morte nos separe'. Meu Deus. É um sonho, pois parece um negócio muito distante mesmo. Mas acho lindo", disse.

Maisa aproveita viagem à Sardenha e posa de biquíni