FAMOSOS

Bruno, do KLB, fala do primeiro filho e de paternidade: "Só não dou o peito porque não tenho leite"

Bruno é pai de Ravi, fruto de seu relacionamento com Maria Luiza Prange

Músico admite se impor para trocar roupas, fraldas, além de levantar durante a madrugada - Foto: Reprodução / Instagram @brunoklb
Músico admite se impor para trocar roupas, fraldas, além de levantar durante a madrugada - Foto: Reprodução / Instagram @brunoklb

Redação Publicado em 27/05/2022, às 09h17

Bruno Scornavacca, de 38 anos, falou de paternidade ao relatar a transformação pela qual passou após se tornar pai de seu primeiro filho, Ravi. À Quem, ele afirmou ser uma pessoa "100% melhorada" desde o nascimento. 

"A gravidez não foi planejada, veio do nada. Minha esposa estava desesperada, com medo. A gente estava no meio de uma pandemia e em um relacionamento de idas e vindas. Na mesma hora eu disse: 'Vamos embora! Se está aqui é porque Deus mandou'."

O músico prosseguiu: "E foi uma mudança brutal na minha vida. Ele é um presente e veio para me melhorar 100%. Me tornei uma pessoa melhor neste quatro meses". Ele diz, também, que se impõe para realizar tarefas como trocar as roupas, as fraldas, além de levantar durante a madrugada. "Está sendo tudo novidade, mas eu faço tudo! Me surpreendi comigo mesmo. É muito cansativo, às vezes a gente entra em uns momentos que parece que não vai ter a luz no fim do túnel, como as cólicas fortes que ele teve nos dois primeiros meses."

"Mas tenho em saído cada vez melhor. Sou um pai presente. Se tenho que trabalhar, levo ele comigo onde posso. Volto dos ensaios correndo. Ele só toma banho comigo. A mãe dele só deu dois banhos, o resto fui eu que dei. É o momento meu e dele. A gente combinou que seria assim, já que ela tem esse momento especial com ele da amamentação." 

Ele se derrete: "Agora ele está descobrindo a voz e fica cantando comigo no chuveiro. É a coisa mais linda ouvir os barulhinhos dele reagindo à música. Brinco com a Maria que sou mãe também. Levanto à noite, troco fralda... Só não dou o peito porque não tenho leite, mas se tivesse, eu faria esse papel também."