FAMOSOS

Luciana Gimenez comenta outros rumos para carreira: "Quero fazer cinema"

Luciana Gimenez falou sobre o desejo de mudar seus planos de carreira

Apresentadora esteve a frente da Rede TV! há 23 anos - Foto: Reprodução / Instagram @lucianagimenez
Apresentadora esteve a frente da Rede TV! há 23 anos - Foto: Reprodução / Instagram @lucianagimenez

Redação Publicado em 27/05/2022, às 09h07

Há mais de 20 anos apresentando na Rede TV!, Luciana Gimenez diz que pensa em tomar outros rumos para sua carreira e afirma que deseja mudar seus planos como artista. 

Em conversa no podcast Inteligência LTDA, a apresentadora de 52 anos comentou: "Estou a fim de mudar um pouco. Quero muito fazer cinema, me chama vai, me chama que eu quero."

"(Quero fazer) cinema, série, a fim de fazer coisas diferentes. Estou a fim de mudar um pouco", disse. Gimenez admitiu, ainda, ser uma pessoa introvertida e ainda disse que nunca teve relacionamento direto com os fãs, explicando que a fama lhe fazia sentir-se pressionada.

"O SuperPop fazia bastante sucesso. A gente não entende muito essa questão do Ibope, sempre foi muito visto. Eu sempre gostei, mas eu não tinha muito contato com as pessoas, eu não saía muito na rua. Eu sou um pouco tímida, quando eu saía, eu ficava um pouco amedrontada pela atenção."

Luciana complementou: "Agora que eu estou começando a dar autógrafos, eu nunca desfrutei (da fama), nunca pedi nada. Agora, eu quero tudo, é um novo momento."

No último mês, a artista falou sobre envelhecimento e relatou que sente preconceito consigo mesma desde os 30 anos. A apresentadora, que diz odiar envelhecer, também contou sobre seu relacionamento com Renato Breia. Ela explicou sobre sua relação com o economista:

"Estamos juntos desde maio. Tem sido uma relação bem calma. Somos duas pessoas muito ligadas ao trabalho e entendemos que o foco na profissão é algo fundamental. Então, tem funcionado muito bem para os dois."