FAMOSOS

Mariana Goldfarb desabafa após jantar com Rafa Kalimann: "Estou velha para sair e voltar meia-noite"

Mariana encontrou ex-BBB na noite desta terça-feira (24/08) para um jantar

Modelo revelou que acordou "acabada" após encontro com Kalimann - Reprodução/Instagram/@marianagoldfarb
Modelo revelou que acordou "acabada" após encontro com Kalimann - Reprodução/Instagram/@marianagoldfarb

Redação Publicado em 25/08/2021, às 10h41

Mariana Goldfarb se encontrou com a ex-BBB Rafa Kalimann para um jantar, nesta terça-feira (24/08), e fez um desabafo na manhã desta quarta-feira (25/08), revelando que "está velha para sair". 

Nos stories publicados em seu Instagram, a modelo contou sobre o encontro com Rafa: "Saí ontem para comer e percebi algumas coisas. Primeiro é que eu amo estar com a amiga, conversar. A segunda é: estou velha, gente, para sair para comer e voltar meia-noite. Já acabou comigo. Estou acabada. Eu acordei com a cara inchada. Sabe quando você vê que já passou de certa fase?".

Ela prosseguiu: "Agora quando eu for sair com as minhas amigas, vou ter que marcar às seis horas da tarde para voltar às nove. Melhor programa. E a gente foi cedo, mas foi se estendendo, porque é muito bom, né."

"Eu acordo mais cedo. A Rafa deve estar dormindo. Porque eu mandei mensagem para ela e não atendeu. Acho que nem chegou. Eu acordei ainda mais cedo, é porque eu estou dando um enrolada também. Bela enrolada da manhã", completou Mariana. 

Comentários